domingo, 20 de maio de 2012

As Aventuras em Oman nao terminaram em agosto de 2011.  Soh fiquei bastante tempo sem publicar porque ingressei no universo de outras aventuras.  Passei a compartilhar a maior parte de minhas paisagens e observacoes com o meu namorado e novos amigos.  O amor por si soh eh uma grande aventura, ainda mais quando envolve outras culturas e pontos de vista.
Assim, normalmente no esquema casal, viajamos por Oman quase todos os finais de semana, nem que fosse para conhecer um parque em Muscat. Espero que todos tenham tido a oportunidade de ver o Globo Reporter de 13 de abril, quando esse lindissimo pais foi apresentando aos brasileiros.  Eu vi recentemente pela globo.com e nao pude conter as lagrimas.  Hoje na Asia, espero em breve contar minhas experiencias por essa parte do mundo tambem.  Entretanto agora teremos um pouco mais de Oman.
O interior do pais tem pequenos castelos e torres.  Houve tempos de guerra civil e as vezes eh possivel encontrar algumas ruinas.  Canais levam agua para plantacoes de tamaras.  Altas montanhas na beira de um mar lindissimo.  Tradicoes que sao celebradas pela populacao (ao menos elas tem momento certo de celebracao, no festival das tradicoes em fevereiro).  Vou preparar uma sequencia de postagens e fotos que permitam mostrar um pouco disso.
Abracos.
Nizwa Castle

Nenhum comentário:

Postar um comentário